Detalhes, Ficção e Benko

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins com asa que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do verão) utilizando os amigos.

Paulistano, Lafoircio Benko possui quarenta anos, é casado e pai por 2 filhos. Formado em direito com especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição sem fins lucrativos qual atua em defesa do companhias e dos cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Aviso por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Uma delas, talvez a mais importante, seja este instrumento legal que prevê a transformaçãeste das cidades em Municípios do Interesse Turístico (MIT). Uma vez elevada à condiçãeste por MIT, a cidade Têm a possibilidade de apresentar projetos para conseguir verbas para a construçãeste de obras de que favoreçam este turismo, como Este momento acontece com as estâncias turísticas.

Este caso foi revelado pelo dia 31 do julho pelo Rádio CBN, qual mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre os quais o chefe do gabinete da Lapa. 

Página Editora, atuando desde 1997 na Zona Oeste de Sãeste Paulo. Sua própria grade por publicações inclui um Jornal semanal usando distribuição gratis porta blindada a porta. Estabelecendo canais do comunicaçãeste de modo a a sociedade, contribui de maneira ativa para o desenvolvimento econômico e social na regiãeste.

Decisãeste qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do Sãeste Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda falta bem de modo a ajudar mais o cidadãeste. É a hora da Renovaçãeste.

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores do carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, serão afastados por 120 dias para investigaçãeste interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a bem do serviço público.

Segundo Benko, o setor do turismo é este que Muito mais cresce na área do serviçESTES. “De modo a se ter uma ideia, pelo nosso Estado, utilizando as 70 estâncias este Turismo emprega de forma direta mais de 1 milhãeste do trabalhadores e gera cerca do dois milhões de empregos indiretos”, afirma este secretário Laércio Benko”.

 Foi Assim sendo que utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, que se tornou um Bastante amigo ao longo Destes últimos anos.

Aliado do prefeito Joãeste Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposição no Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar este pedido do CPI. Desta FORMATO, caso a abertura da Comissãeste Parlamentar de Inqufoirito mesmo que aprovada pelo plenário da Câmara, o tucano deterá vá para o meu blog a prerrogativa do presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, de que envolve ao menos 14 funcionários públicos de várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

Para as eleições deste ano, Benko espera receptar entre 70 mil e 80 mil votos e acredita que será eleito. Este PHS fez coligação com o Podemos de Renata Abreu e Marcos Feliciano. Benko discorda do trabalho por parlamentares qual atuam saiba como “despachantes” de uma determinada regiãeste ou bairro, e afirma que na assembleia pretende levar adiante o combate à exploração infantil e propor políticas que estimulem a economia criativa e geraçãeste de empregos.

 Pelo mesmo ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar este quadro do fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento médico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

Sinal: O sitio nãeste está relacionado a nenhum órgão por governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Pegou muito ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que dar 1 duro danado para embolsar a faculdade do Direito. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *