O truque inteligente de Laercio Benko que ninguém é Discutindo

Esse é este perfil do Secretário por Turismo Laércio Benko, de que por conhecer tão bem ESTES problemas que o cidadão enfrente no seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes por sentar e somente reclamar.

"Além da amizade, tenho o Laercio tais como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são por poucos.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste de Doria, em outubro por 2016.

O anúncio do PHS foi feito depois do a convenção Brasileiro do MDB confirmar este nome por Meirelles de modo a o Planalto. A legenda vai oficializar este apoio em um evento na sede do PHS às 18h desta quinta.

                                                                                            

                                                                                            

Tanto a Sabesp como vereadores de que participam da comissãeste confirmaram que Pena comparecerá nesta quarta-feira, após nãeste ter se apresentado nas duas convocações anteriores.

Segundo o presidente do PHS em Sãeste Paulo, Laércio Benko, a vaga de vice não entrou na conversa. O partido possui oito deputados na Câmara. Este ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convençãeste, porém o nome de vice nãeste foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy de modo a a vaga.

Paulistano, Lafoircio Benko tem 40 anos, é casado e pai do recurso 2 filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política.

Decisão de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do São Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência muito para ajudar Ainda mais este cidadão. É a hora da Renovaçãeste.

"Lafoircio Benko de modo a mim é exemplo de força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente com sua vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Ainda mais longue.

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado por sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado meu amigo pelo Óptima manejorefregatráfego que realizou saiba como vereador e doravante saiba como secretário por Turismo do Estado de São Paulo.

                                                                                            

"Lafoircio Benko é exemplo do pessoa determinada e de liderança, sendo que tive este privilé especialmentegio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Tal vontade por ajudar os demais cidadãos levou Laércio Benko a produzir a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos qual atua em defesa do empresas e Destes cidadãos pagadores por impostos, vá para o site defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Aviso de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *